Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

Prefeituras se mobilizam para construção de nova ponte

 

 

 

Esse problema é algo que a mim preocupa e isto externo no blog faz tempo. Essa segunda ligação que é uma obra barata considerando os orçamentos das duas cidades. A nossa, desde que aqui chegamos, 2014 torra anualmente a bagatela de DOIS MILHÕES DE REAIS naquilo que dizem ser a FESTA DO PEIXE, mas que vejo como a FARRA DO PEIXE. E digo isto por que se a mesma interessa à HOTELARIA e ao COMERCIO EM GERAL que então esses dois segmentos que banquem tal farra ou festa.

O Editor

 

 

Prefeitos Gauto e Pierre Emerim (dir.)

Os prefeitos de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto, e de Imbé, Pierre Emerim, estiveram reunidos nesta segunda-feira (9), para anunciar a abertura do edital de licitação para a contratação da empresa que realizará o projeto da nova ponte entre os dois municípios.
A ação é a primeira etapa para a concretização de uma das mais antigas reivindicações dos moradores e veranistas. A atual ponte que liga Tramandaí ao município de Imbé é o único acesso existente entre as duas cidades. Com o crescimento populacional e a constante presença de visitantes, a Ponte Giuseppe Garibaldi tem se tornado nas últimas décadas um funil, gerando congestionamentos aos finais de semana e principalmente no verão.
A empresa que vencer a licitação irá fazer o estudo sobre o melhor local para a construção da nova ponte. Ela terá um prazo de quatro meses para apresentar o projeto, cujos valores para a sua contratação já foram destinados pela União, em um total de R$ 2 milhões e 700 mil. Após aprovação do projeto, será feito o licenciamento ambiental e por fim a abertura de um novo edital para a contratação da empresa, que irá construir a estrutura.
“Estamos indo a Brasília para buscar junto à bancada gaúcha o apoio necessário para a execução da obra. Sabemos dos desafios que teremos pela frente, mas essa união entre os dois municípios tem sido fundamental para o andamento deste projeto aguardado há anos pela população”, disse o prefeito Gauto que viajou a Brasília hoje (10).

Copiado de: https://gastaomuri.wordpress.com/2019/09/10/prefeituras-se-mobilizam-para-construcao-de-nova-ponte/

Anteriores

Autoridades venezuelanas desmontam «mentiras» da Colômbia contra o país

Próximo

Berlim resiste em aprovar venda de imóvel para Universal por suspeitar da igreja

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén