Li a manifestação de um deles em ZH digital ontem e cujo link é: http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/noticia/2017/02/marcelo-gomes-frota-pifio-e-midiatico-9718284.html

Eles são apenas e tão somente AGENTES DA ÚNICA AUTORIDADE POLICIAL que existe e que é o DELEGADO DE POLÍCIA. Sendo apenas agentes da autoridade já levam presos para os ditos quarteis e pintam e bordam.

As unhas deles são tão grandes que aqui no Estado, fazendo o que melhor sabem que é bajular políticos conseguiram em nossa grande CÂMARA DE VEREADORES do Estado uma “emenda constitucional” que os colocava nas carreiras jurídicas de Estado.

Obviamente lei de tal magnitude burra foi derrubada no STF por iniciativa da Associação dos Delegados de Polícia.

Sendo incapazes como são para fazer o básico que é o policiamento de quarteirão e a guarda externa de presídios ousam pretender a investidura de autoridade policial.

São de tamanha INCAPACIDADE que faz pouco tempo ocorreu tiroteio entre eles em Porto Alegre. Os que estavam uniformizados e num veículo com aquela cor a que recuso escrever abriram fogo contra um veículo não colorido, mas que absurdamente era usado por outros deles disfarçados de cidadãos do povo. Felizmente a merda foi pequena por que erraram todos os tiros.

Em Governo passado outro grupo deles, disfarçados de cidadãos abriu fogo contra veículo da POLÍCIA atingindo um agente da POLÍCIA JUDICIÁRIA em Canoas numa madrugada.

Os servidores da POLÍCIA faziam diligência em busca de algum bandido e eles se imaginando ‘os mocinhos daqueles filmes de cow boy’ se emocionaram e mandaram bala. Por pouco não assassinaram um POLICIAL.

Sendo de tamanha incapacidade como pode esse ‘coroné’ ousar ser AUTORIDADE POLICIAL.

Encerro sugerindo a esse servidor da polícia ostensiva que tão logo o Estado abra concurso ao cargo de DELEGADO DE POLÍCIA que se submeta a concurso público, pois em pleno terceiro milênio, na “mão grande” não vai dar.