Sinceramente espero que meus colegas não caiam nessa armadilha que esse desgoverno propõe. Esse desgoverno não merece que retornemos às atividades por meia dúzia de moedas. Quem garante que irão receber esses trocados em dia se a minha aposentadoria relativa ao mês de maio ainda não tinha sido depositada em minha CC ao final da tarde de hoje, dia 13 de junho? Nossa instituição até merece nosso respeito, mas esse governo que veio para terminar com o que começou em 1988 não MERECE NOSSO RESPEITO.

O Editor

Publicação: 

Programa de Policiais Civis Aposentados para Prestação de Tarefa por Tempo Determinado
Programa de Policiais Civis Aposentados para Prestação de Tarefa por Tempo Determinado – Foto: Policia Civil

Na manhã dessa quarta-feira (13), o edital de abertura das inscrições no Programa de Policiais Civis Aposentados para Prestação de Tarefa por Tempo Determinado foi publicado no Diário Oficial do Estado. O edital nº 01/2018, da Divisão de Pessoal da Polícia Civil visa preencher 80 vagas. As inscrições poderão ser realizadas de 14 a 18 de junho de 2018, exclusivamente pela internet, em ato único, no campo próprio do site da Polícia Civil. O link para as inscrições estará liberado a partir desta quinta-feira (13).

Após realizadas as inscrições, ficará a cargo da Divisão de Pessoal a análise da documentação anexada pelo inscrito e publicação do resultado final para posterior escolha dos locais de lotação pelos candidatos, tendo preferência na escolha os melhores classificados.

Os candidatos aprovados no processo seletivo exercerão as seguintes atividades: atendimento ao público; registro de ocorrências; serviço de plantão; serviços de informática; serviços de secretaria e de apoio administrativo em geral; serviços cartorários; atividades de ensino e treinamento; condução de veículos oficiais; atividades de videomonitoramento; serviço de apoio às operações especializadas de segurança pública.

Jhully Costa

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Copiado de:  http://www.pc.rs.gov.br/conteudo/49643/programa-de-policiais-civis-aposentados-para-prestacao-de-tarefa-por-tempo-determinado