21 de novembro de 2019, 20h46

“Sua trajetória e dedicação foram muito importantes para a construção dos ideais de sociedade justa e livre que acreditamos”, diz um trecho do documento

Foto: Reprodução

O PSOL divulgou, nesta quinta-feira (21), uma nota de pesar pelo assassinato do presidente do diretório municipal do partido em Xapuri (AC), cidade natal de Chico Mendes, conhecido como Josemar Tripinha.

Tripinha era mecânico e concorreu ao cargo de vice-prefeito nas últimas eleições.

Veja abaixo a íntegra da nota:

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) manifesta seu pesar frente ao brutal assassinato do presidente municipal do PSOL em Xapuri (Acre), Josemar da Silva Conde, ocorrida na tarde da última quarta-feira, dia 20 de novembro.

Carinhosamente conhecido na cidade como “Tripinha”, Josemar foi candidato a vice-prefeito e um dos fundadores do partido no município de Xapuri. Sua trajetória e dedicação foram muito importantes para a construção dos ideais de sociedade justa e livre que acreditamos.

Expressamos nossas condolências à família e ao povo de Xapuri pela perda que também nós sentimos. Desejamos força e conforto neste momento de sofrimento.

Rio Branco – Acre, 21 de novembro de 2019.

Diretório Estadual do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade

Copiado de:  https://revistaforum.com.br/politica/psol-divulga-nota-de-pesar-pelo-assassinato-do-presidente-do-partido-em-xapuri/?utm_source=notificacaopush&utm_medium=onesignal