Aqui em Tramandaí tivemos uma noite desagradável com ventos fortíssimos. Durante a madrugada ouvi que um alarme havia disparado. Penso que em função do forte vento imaginei que tal tivesse ocorrido em casa de veranista ao lado da nossa.

Poucos minutos depois fomos surpreendidos com a presença de funcionário da empresa de alarmes que nos presta tal serviço, a VIGITEC, empresa local de porte e eficiente.

Religamos o alarme e pouco depois, lá pelas 05 horas o mesmo disparou novamente quando então o desativamos.

Ao acordarmos pela manhã constatamos que novamente não tínhamos ENERGIA ELÉTRICA. Fizemos contato telefônico com a CEEE, estatal que nos presta tal serviço e esta prontamente providenciou a solução do programa.

Já próximo do meio dia a frau Loeffler percebeu que cerca de 150 metros de nossa casa, na Alameda que divide a quadra havia veículos da CEEE. Fui então ao encontro desses profissionais quando soube que mais uma vez haviam SUBTRAÍDA a fiação da rede pública da mesma.

Soube que tais furtos de fios é algo que ocorre com frequência o que evidencia que temos tudo no litoral, menos POLICIAMENTO DE QUARTEIRÃO o que tanto Sartori como aquele sujeito que ele empregou como titular da SSP para que não morresse esperando emprego na fila do SINE dizem, ou melhor, MENTEM EXISTIR.

Fora Sartori, fora MDBo$ta.