Vejo o senhor Alexandre Pires sendo entrevistado por aquela TITIA. Ambos formam uma bela dupla de dois. Ele um sujeito nojento, pois certa feita não sei por que razão acabou pondo os pés no céu que para esses idiotas é a tal Casa Branca. Lá, ao ficar frente a frente com o idiota George W. Bush ajoelhou-se e beijou a mão do cretino. A mim como brasileiro isto foi uma ofensa.
Entra no ar notícia de desvio de dinheiro nos caça níqueis da Prefeitura de Caxias do Sul (cobrança para estacionar em vias públicas) e o incompetente repórter disse que a JUSTIÇA IRA INVESTIGAR O CASO.
Burro, seu burro não compete à Justiça investigar coisa alguma, pois a ela cabe isto sim julgar os fatos depois de apurados.
Felizmente a produção do programa convidou quem está qualificado a falar sobre saúde mental, um médico psiquiatra. O assunto é algo que está levando jovens a se mutilarem e até mesmo ao suicídio. Tomo a liberdade de lembrar aos leitores que saúde mental é de competência de MÉDICOS PSIQUIATRAS. Qualquer outro dito profissional é em minha opinião picareta, pois quem não está qualificado a prescrever medicamentos não pode tratar de saúde mental e aqui deixo um alerta ao SIMERS, pois estão invadindo de forma descarada essa área os que qualifico como picaretas.