Essa empre$a que não go$ta de pagar o impo$to de renda como todos tem a obrigação sempre simpatizou com o senhor EIQUE Batista, rico ora muito e ora nem tanto. Sempre foi apreciado nessa empresa $onegadora. Viveu ele por longos anos com uma das mulheres da Globo. Confesso que apenas sei, mas desconheço detalhes até por que tudo o que vem da Globo cheira mal.

Semana passada a Polícia Federal se prestou a patrocinar mais um espetáculo a ser levado ao ar e ao vivo pela Globo quando iriam prender o senhor EIQUE Batista. Mal havia clareado o dia e lá estavam na residência desse cidadão servidores da PF assim como empregados da Globo

Deram com os burros n’água, pois o senhor EIQUE havia voado a Nova Iorque na noite anterior.

Imediatamente o senhor EIQUE foi jogado às feras por ser um FORAGIDO e segundo a Globo e todas as demais empresas que buscam igualar o que dizem ser a padrão Globo de jornalismo. Divulgaram então que o senhor EIQUE Batista havia sido colocado numa LISTA DE FORAGIDOS INTERNACIONAIS, lista da INTERPOL.

Abro aqui um parêntese para dizer que a INTERPOL, Polícia Internacional como os tolos divulgam na Globo e nas emissoras que a repetem assim como milhões de tolos acreditam ser, na verdade não é.

Se a memória não me trai essa instituição tinha e penso que ainda tenha por nome Comitê Internacional de Polícia Criminal. É tão somente uma pequena instituição criada na Europa à qual se associam muitos países e a mesma apenas recolhe dados de criminosos foragidos e os distribui às POLÍCIAS Judiciárias dos países a ela associados.

Resumindo, essa instituição se limita a ‘fazer o jogo do meio de campo’ como se diz em se tratando do ludopédio.

Pergunto o que ganharam os brasileiros de modo geral e os patos que são espectadores diários dessa empresa $onegadora?

Eu mesmo respondo. Nada ganharam. O senhor EIQUE Batista por certo tão logo resolva seus eventuais problemas com a Justiça espero que dê a essa maldita empre$a e a todos que a ela servem no mínimo o desprezo.