Depois de eclodir a dita questão racial em nosso país, emissoras de TV, especialmente a Globo e a RB$ passaram a empregar os ditos negros.

Confesso que não conheço nenhum brasileiro negro de verdade. Tenho visto sim muitos negros vindos do exterior e que aqui para correram por várias razões. Estes são tão pretos como uma noite me meio ao campo quando da lua nova.

Temos um povo miscigenado e isto não percebe quem não quer. Há atualmente no horário do almoço na de$one$ta RB$ uma repórter com ascendência negra, mas penso que não seja negra no mais amplo conceito de negro.

O objeto desse comentário não é a cor da pele dessa mulher e sim o fato de que por certo ela tem algum vínculo com alguma ótica, pois nas suas aparições nesse horário sempre aparece exibindo aros de óculos diferentes.

Penso e acredito que estou absolutamente certo que somos todos membros da RAÇA HUMANA, independendo da cor de olhos, cabelos ou pele.

Para mim tal comportamento é estranho, mas certamente como tudo na Rede Mexe Mexe de Televi$ão deve ser para despertar a curiosidade dos espectadores e assim lançarem alguma nova marca de tais produtos.