Isto a mim não surpreende, pois a incumbência dada a Moro ele cumpriu vez que alijou Lula de disputar e vencer a eleição que se avizinha. Assim certo segmento lhe é imensamente grato e por certo lamenta que não tenham podido conter a investigação de roubalheira já MUITO ANTIGA na vida pública de nosso país. Com a saída de cena desse que é o “artista da vez” pensam os cretinos poder conter a avalanche que se abate sobre eles que nos roubam desde tempos idos. Vai Moro e vai viver nas terras dos senhores do norte que tanto te apreciam, pois lá é o paraíso. Não serás lá  alvo dos holofotes e assim poderemos te esquecer com mais facilidade.

O Editor

Segundo a Veja, a saída de Moro do processo que investiga os pedágios no Paraná foi mal vista na Operação Lava Jato.

Além de não saberem o que esperar do novo juiz do caso, Paulo Sergio Ribeiro, os procuradores do Ministério Público Federal e a Polícia Federal temem que a mudança abra brechas para questionamentos dos advogados de defesa dos investigados e quebre o ritmo imposto na Operação Integração.

A apuração sobre a relação das concessionárias de pedágio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no governo do tucano Beto Richa vinha evoluindo rapidamente e avançando para outros contratos, com a tomada de depoimentos e novas provas documentais.

Copiado de: https://clickpolitica.com.br/saida-de-moro-causa-mal-estar-na-lava-jato-e-pode-atrapalhar-investigacao-de-escandalo-do-governo-richa/