Quem não viu e ouviu Sartori debochando de todos durante a campanha eleitoral por certo o tem na conta de sujeito respeitável. Para mim longe está de ser o que aparenta.

Sua esposa eleita deputada estadual não tomou posse assim dando emprego a um “companheiro” do tal partido. A senhora no entanto não ficou sem a renda decorrente da eleição, pois ganhou emprego dentro do Piratini onde por certo recebe um bom dinheiro ao final de cada mês para acompanhá-lo em suas andanças pelo Estado e sei lá por onde mais. Obviamente também posa para ser fotografada ao lado dele.

Sartori não foi capaz de nos livrar do DAER, hoje mais do que ontem um verdadeiro elefante branco. Ele só não acabou com essa inutilidade por que ali ENGORDA seus cabos eleitorais à próxima eleição.

O probo Sartori deu emprego de segundo Secretário de Agricultura a um despachante oriundo de “seu” Chico de Paula ao qual foi dada a incumbência de “zelar” pelo Parque de Exposições em Esteio.

Isto tudo e por certo muitos outros casos que no momento não me ocorrem levam todos os meses valores expressivos do dinheiro dos contribuintes a algo que realmente não se constitui em prioridade.

Que se danem as prioridades, pois ele é hoje o “PODEROSO SENHOR” desse Estado e não duvido que esse eleitorado IDIOTA o mantenha no Poder na eleição que se avizinha.

Nosso eleitorado é tão idiota, mas tão idiota que entregou à RB$ a segunda vaga no Senado Federal e o funcionário depois de tomar posse sem o menor  constrangimento mandou reformar o banheiro do Gabinete que ocupa no Senado. Tal reforma custou um pouco menos de DUZENTOS MIL REAIS.

Ele obviamente é sem vergonha e o UM MILHÃO ou mais que votaram nele são os mais perfeitos ‘indiotas’, isto mesmo, ‘indiotas, por que aos verdadeiros IDIOTAS dedico respeito.