Na propaganda eleitoral agora na RB$ afirmou que está pagando DENTRO DO MÊS. Só não disse que paga dentro do mês seguinte e com atraso de duas e até três semanas.

Penso que o que ele e sua “signora” acumulam ao final de todos os meses nesses já quatro anos estão fazendo mal à saúde dele e por isto está tentando se manter no Piratini de onde sairá riquíssimo.

Ele sonha acordado ou delira como certamente diriam os psiquiatras que viessem a avaliar a saúde mental dele, pois continua enfiando os pés pelas mãos e é ao lado dos idiotas que o seguem um alienado.

Exemplo é a compra de MEIO MILHAR DE AUTOMÓVEIS especialmente ao policiamento de quarteirão que já faz tempo não vai mais às ruas.

Quantos foram os guardas admitidos nesses quase quatro anos de DESGOVERNO DELE?

Quantos foram admitidos na POLÍCIA JUDICIÁRIA? Automóveis e camionetas não fazem policiamento de quarteirão e sim os GUARDAS.

Acorda gringo, pois nasci no Estado mais ao sul do MEU PAÍS e assim sou apenas BRASILEIRO não me deixando iludir com essas tolices que sustentam a tal RB$ como esse FAVELÃO FARROUPILHA.

Por falar no FAVELÃO FARROUPILHA         fiquei feliz quando o deputado Lara, o único hoje que cobra de Sartori essa vergonhosa DOAÇÃO de valores EXPRESSIVOS DEVIDOS COMO IMPOSTOS AO ESTADO e que Sartori doa a empresários que mesmo declarando tais dívidas não as quitam para logo depois serem ‘brindados’ com tais valores.

Foi quando Lara então Secretário de Turismo introduziu no tal 20 DE SETEMBRO o ‘CARRO ALEGÓRICO’ e assim transformou isto no CARNAVAL ‘GÁUCHO’.

Estamos assim em pleno “CARNAVAL GÁUCHO”.