Há momentos em que a vida político partidária dá nojo. Prefeitos em geral só querem o bônus, nunca o ônus. Sobre esse assunto faz alguns dias li e não lembro quem foi o idiota que sugeriu a construção de um presídio em cada município, como se isto fosse viável administrativa e economicamente ao Estado e por óbvio à sociedade. A Delegacia Regional da POLÍCIA JUDICIÁRIA eles em Osório querem. Governar é inclusive desagradar a interesses menores como no presente caso. Que se amplie ou construa sim em Osório o que é NECESSÁRIO independentemente do que pensam Prefeito e sei lá mais quem. Os que não concordarem com o interesse coletivo que se mudem e estamos coversados.

O Editor

Schirmer recebeu prefeito e vereadores

Ontem o secretário estadual da Segurança, Cezar Schirmer, recebeu em seu gabinete o prefeito Eduardo Abrahão e vereadores. A reunião serviu para Schirmer destacar que não haverá construção de nova penitenciária em Osório e que a Delegacia Regional de Polícia continuará na cidade. O órgão vem funcionando junto à Delegacia de Polícia local.
O secretário também destacou, em relação ao efetivo policial, que há carência de recursos humanos em toda a região e que será necessário verificar a necessidade das demais cidades.
A expectativa fica por conta do anúncio do Governo do Estado a respeito da nova penitenciária. “Nos próximos dias estará sendo divulgado o nome da cidade que receberá este novo presídio”, garantiu.

Fonte:  https://gastao30.wordpress.com/2017/04/20/secretario-schirmer-recebe-comitiva-de-osorio/