Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

SENADO ABRE CONSULTA PÚBLICA PARA VENDA DO AQUÍFERO GUARANI

  

Uma das maiores reservas de água potável do mundo, o Aquífero Guarani está a venda pelo governo ilegítimo de Michel de Temer. Os protagonistas dessa operação é a Nestle e a Coca-cola, que se reuniu com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia. Ao que parece, é preciso garantir que Lula não seja eleito, de forma nenhuma, já que a operação de privatização das águas brasileiras é uma das maiores operações econômicas e estratégicas do mundo. Vote na consulta em: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=131906

O aquífero guarani afeta não só o Brasil mas, países vizinhos e a sua exploração indiscriminada por empresas privadas configura o um verdadeiro crime contra o povo brasileiro, já que essas águas subterrâneas são uma reserva estratégica para o futuro da humanidade. Privatizar as águas brasileiras é acabar com a soberania nacional.

Leia Também:   CHINA DIZ QUE REAGIRÁ CASO TRUMP TAXE O AÇO EM 25%: A China é o maior credor americano.
Abrangência estimada do Aquífero Guarani.
Copiado de:  https://www.apostagem.com.br/2018/03/12/senado-abre-consulta-publica-para-venda-do-aquifero-guarani/

Anterior

O alto preço dos medicamentos e as retaliações dos Estados Unidos

Proxima

COBRINDO A CABEÇA E DESCOBRINDO OS PÉS

1 Comment

  1. Iaci Rezende Leite

    O Temer NÃO pode doar nenhum curso d’água, principalmente o Aquífero Guarani. Primeiro, por ser a água um bem comum a todos e não mercadoria. Segundo, por pertencer à nação, população brasileira. É crime hediondo tal transação.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén