Agora acabo de assistir na TV Recordo matéria com um cidadão exemplar que retém e retira tudo o lixo que é colocado no Rio Açu, afluente do Rio Iguaçu.

Referido cidadão faz o legítimo trabalho de “formiguinha” e retira do curso d’água todo o lixo jogado no mesmo até chegar ao lado de onde ele reside.

A emissora de TV como presente levou esse brasileiro ímpar, via aérea até as CATARATAS DO IGUAÇU que são AS MAIORES do continente americano, desde a Patagônia na Argentina até o extremo norte do Alasca na dita América do Norte.

Poucos sabem, mas nossas CATARATAS D IGUAÇU são sim as maiores de nosso continente. E sabemos nós que muitos, muitos tolos mesmo já foram até as Cataratas do Niágara por não saberem que a nossa “Cataratas do Iguaçu” é a MAIOR DE TODO O CONTINENTE.

Brasileiros, nem todos é verdade, são verdadeiros tolos e assim levados por meios de comunicação se jogam ao exterior sem conhecerem nosso país.

São incontáveis os que correm para a dita CIDADE DE NOVA IORQUE que nem mesmo sabem fundada por um grupo ou bando de judeus que deixaram a cidade do RECIFE, Capital do Estado de Pernambuco para criarem aquela cidade.

Nova Iorque consta ter DEZ MILHÕES de habitantes assim como em seus porões tem outros DEZ MILHÕES, mas de RATOS.

Falta aos brasileiros de modo geral leitura, MUITA LEITURA e assim são tratados como tolos e como TOLOS se comportam.