Até pode ser, mas não necessariamente em nosso país. Temos sim uma emissora de televisão séria que é a TV Cultura de São Paulo.

Arrisco dizer que é a única emissora realmente respeitável.

Nessa noite a TV Globo colocou no ar seu programa intitulado de FANTÁSTICO.

Faz alguns minutos que eles veicularam matéria sobre vigarice praticada por expressivo número de Vereadores que fazem turismo estimulados por empresas de vigaristas que inventam cursos os mais variados o que leva tais Vereadores a fazerem turismo com recursos das Câmaras Municipais.

Lembro que faz por certo já uma década que divulguei tal comportamento discutível que era feito por Vereadores de Xangri-Lá.

Naquela época num dos ditos cursos eles haviam viajado até Foz do Iguaçu. Óbvio que foram passear e fazer compras com o dinheiro dos contribuintes.

Algum tempo depois outro curso foi realizado no arquipélago de Fernando de Noronha.

Denunciei aqui no blog tal falta de respeito e vergonha na cara.

Pouco tempo depois um gringo e sempre eles, o senhor Gilberto Tarasconi, enquanto Vereador e Presidente do Legislativo de Xangri-Lá teve uma atitude respeitável e que obviamente elogiei.

Promoveu ele um desses cursos, porém realizado nas dependências do próprio Poder Legislativo e com o dinheiro não jogado fora promoveu uma reforma no prédio assim como trocou todos os móveis.

Infelizmente nascidos machos nesse país há muitos, mas que honrem aquilo que trazem no escroto são poucos e hoje, mais do que nunca, com a Internet e diversos meios dentre os quais o Face Book parece que poucos, muito poucos se prestam a divulgar condutas absurdas.

Prezados internautas, temos hoje mais do que nunca poderosas ferramentas disponíveis e que nos permitem cobrar respeito de Vereadores, Prefeitos que estão bem próximos de nós.

Mas podemos da mesma forma cobrar de deputados estaduais, federais e por aí vai.

Ainda não nos foi tirado o direito a manifestação o que penso seja desejo dessa “famiglia” que num descuido de alguns milhões tomou conta de nosso país e que estão demonstrando que governam aos interesses dos senhores do Norte e Oriente que são os mesmos senhores do Capital.

Abram os olhos enquanto ainda é tempo, vez que depois não haverá mais oportunidade de cobrar coisa alguma sob pena de prisão tal como ocorreu o período negro que sucedeu 1964.