Os sei dignos e honestos, ambos homens livres e de bons costumes.

O Vice Prefeito, o Flavinho Corso, foi Vereador na legislatura anterior e quando ocupou a Presidência da Casa Legislativa colocou ordem nas finanças tendo economizado QUATROCENTOS MIL REAIS em diárias, dinheiro empregado na reforma do prédio com a colocação de um elevador destinado ao atendimento de idosos e deficientes, tal como manda a legislação vigente.

A maldita e de$one$ta RB$ veio até a cidade e jogou o tolo povão contra o Legislativo. Algo nojento e covarde, bem típico dessa emissora.

O mesmo foi feito contra o Legislativo de Imbé. O impacto foi de tal ordem que em Imbé os Vereadores literalmente se borraram e EXTINGUIRAM as diárias.

Hoje se o Legislativo de Imbé precisar ir a Porto Alegre, por exemplo, todos deverão tirar dinheiro do bolso para a alimentação.

Quando tal ocorreu aqui bati na RB$ que em março promovia em Capão da Canoa a MAIOR FEIRA DE OVELHAS de nosso continente onde papais e mamães ávidos por dinheiro expunham suas crias.

Em Capão essa emi$$ora bandida obtinha hospedagem, alimentação etc. tudo sem dispêndio de recurso algum. Terminada a tal feira essa empre$a embol$ava um modesto cheque de MEIO MILHÃO DE REAIS da Prefeitura de Capão o que na realidade era dinheiro dos contribuintes que seria muito melhor empregado, por exemplo, na ampliação da rede escolar e digo isto por que vi várias vezes pais e mães nas instalações do MP pleiteando vagas em escolas para seus filhos.

Essa farra por lá acabou, mas por certo arranjaram outra forma de tomar dinheiro daquela Prefeitura.