O desatino da TV Mirante em relação ao governador Flávio Dino é sabido de todos do Maranhão. A TV dos Sarney não divulga nada que esteja relacionado ao Governo do Estado. Pelo contrário, mente, calunia, aumenta e, muitas vezes, até inventa factoides para macular a imagem do governador com o objetivo de fazer voltar ao poder o clã que saqueou o Estado durante décadas.

Neste domingo, a insânia da TV Mirante com o governador Flávio Dino passou de todos os limites. A televisão chegou ao estádio Emir Ribeiro, no São Bernardo, para cobrir a final da Copa Dos Campeões do Interbairros de Futebol. Marcado para as 10h, o jogo teria participação do governador Flávio Dino durante a premiação.

A equipe da TV Mirante andou de um lado para o outro, entrevistou jogadores, comissão técnica e torcedores antes do jogo. Quando o locutor da partida anunciou que o governador estaria a caminho do estádio, a equipe da TV dos Sarney sumiu antes mesmo dos times entrarem em campo para a partida da final.

As perguntas pairam no ar: como que eles vão fazer a matéria da final sem imagens do jogo? Como que vão noticiar o campeão sem imagens deles levantando o troféu? Qual é o medo que a Mirante tem do governador Flávio Dino?

É aguardar e conferir amanhã…

Fonte:  http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/tv-mirante-foge-estadio-depois-de-anuncio-da-chegada-de-flavio-dino/