Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

Uma cidade (des) administrada

 

23/10/2010

 

Neste momento em que este editorial é redigido, no centro da cidade, cuja Avenida Principal, a Paraguaçu, está interrompida a fim de que ali se apresente a Família Lima, conhecido grupo musical hoje radicado em São Paulo.  

De origem humilde, nascidos numa casa de chão batido ali em Sapiranga, hoje são reconhecidos no mundo todo.

Pois neste momento eles se apresentam custando ao contribuinte cerca de R$ 35 mil. Depois deles virá uma dupla caipira, fula e beltrano ou qualquer coisa assim que vão levar mais dinheiro. Como esse Prefeito não tem mesmo vergonha na cara, vou mostrar a você leitor fotos tomadas por este editor ontem à tarde, nas quais retrato de forma objetiva o estado em que está a cidade e ele, o sem vergonha, fazendo festa e mais festa com o dinheiro dos contribuintes, pois do bolso dele não sai nada.

Todas as fotos foram tiradas nas proximidades do Loteamento/Condomínio Las Dunas. A última delas foi tirada na frente do Posto de Combustíveis, pasmem, na principal Avenida da cidade, a Paraguaçu.

Até quando isto será tolerado?

 

Clique sobre as fotos para ampliá-las.

Anteriores

Monsanto comprou a Blackwater, a maior empresa de espiões e mercenários do mundo

Próximo

TV Record noticia falsa prisão do ator Matheus Nachtergaele

  1. solon soares

    Temos um Parque de Eventos, que é usado na atualidade em pecuaria, e quando tem eventos como o que acaba com a unica perimetral norte sul que temos, fechando a Paraguaçu, as vaquinhas ficam lá no Parque de Eventos curtindo o silencio, os espaços livres, a paz e a tranquilidade, enquanto os clientes que chegaram aqui para curtir silencio, os espaços livres, a paz e a tranquilidade, acabam num engarrafamento igualzinho a Porto Alegre, e com uma banda tocando no ouvido. Deve ser um processo psicologico de descompressão, pra o cara ir se acostumando devagarinho ao silencio etc e tal que ele sonha o ano inteiro. Então quem sabe se toma 02 hectares do Parque de Eventos e fazemos um simples, fácil, imprescindível Central de Detritos. Licencia urgente, aliás agora o licenciamento ambiental é municipal, e aí o carroceiro que cobra 50 pilas pra tirar o resto da poda da tua casa tem onde largar o lixo DA TUA CASA. Elementar caro Watson. Ai ficamos só com o lixo dos shows que eles go$$$tam tanto.

  2. Quando aqui cheguei lembro que havia um sujeito que tinha tambo de leite com suas vacas nos terrenos baldios pastando livremente. Essas vaquinhas não estariam hoje no Parque de Eventos transformado numa fazendinha particular “faz deconta”?
    Será verdade que lá habita um dos três servidores para os quais a Prefeitura aluga desde que aqui cheguei cavalos, encilhas etc.? Há “coisas” aqui na cidase que só se pode qualificar mesmo com o título de: Onde é mesmo o cu da mãe?

  3. Paulo Martins

    Hoje de manhã tive de retirar uma fruteira enferrujada jogada em frente de minha calçada.O descaso,a bagaceirice é tanta que não se contentam mais com terrenos baldios.Agora jogam lixo nas calçadas.Falta pouco para atirarem dentro de nossos pátios.Este é o povo que tem este prefeito que administra como deve ter sido criado e educado! Aliás,sabe-se desde que mundo é mundo que porcos gostam de lixo!

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén