Esse Prefeito é um sujeito demasiado arrogante e se julga melhor do que os demais. Para ele os Vereadores são cagões por que não fazem como ele que para se sobressair ao demais no Congresso Nacional atacou a magistratura nacional.

Prefeitos se julgam figuras demasiado importantes e  em nosso Estado por não terem tido foro privilegiado pressionaram e assim conseguiram não serem submetidos em processos a que respondam a Juízes das suas Comarcas surgindo assim a Quarta Câmara Criminal como única a julgá-los.

Ocorre que o tiro saiu pela culatra, pois uma vez condenados na referida Câmara Criminal não lhes resta como recorrer da decisão.

E esse bobo Prefeito, cedo ou tarde irá cair na Quarta Câmara. Sugiro aos Vereadores que foram ofendidos por esse sujeito que fiscalizem e muito bem todos os atos do mesmo à frente do Executivo Municipal e se encontrarem algo que o denunciem e assim ele irá pagar caro pelas provocações que faz de longa data, pois capacidade para outras coisas parece-me que ele não tem.

O Editor

Dezessete vereadores de Porto Alegre protocolaram um requerimento conjunto para que a Câmara convoque o prefeito Nelson Marchezan Júnior para explicar as declarações feitas no dia 11, no Congresso do MBL, quando afirma que “parlamentar é cagão”, sendo agressivo, proliferando o ódio e ofendendo pessoas, partidos políticos e entidades representativas. Os vereadores que assinaram o requerimento são de oito partidos diferentes.

Copiado de: www.AffonsoRitter.com.br