Essa é uma notícia que me entristece. Tal senhora foi Vereadora na gestão anterior eleita pelo tal pmdb (grafo em letras minúsculas por que um partido minúsculo e criminoso), partido que lá no passado ao lado do então apenas jornalista Britto e hoje rico empresário começaram a desmontar a área de segurança pública. Essa senhora tem mesmo por nome LAUDA que é sinônimo de folha de papel. A cidadania meteu o pé na bunda dos pmdebistas e agora eles começam a retomar seus lugares em nossa Prefeitura. Primeiro foi aquele senhor, dono de um jornal local e que ao longo dos longos quatro anos anteriores TORROU OITO MILHÕES DE REAIS na FARRA DO PEIXE. Espero que o Prefeito tenha pulso para conter essa gente nociva ao interesse da comunidade pagadora de tributos que não podem ser jogados fora em festas.

O Editor

 

 

Prefeito Gauto e Lauda Cardoso

Na sexta-feira (5), o prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto (PP), nomeou como sua assessora especial a ex-vereadora Lauda Cardoso.
Na ocasião, Lauda agradeceu o convite do prefeito para esta tarefa, declarando que está preparada para se somar ao esforço de toda a administração e ajudar no crescimento de Tramandaí.
O prefeito Gauto parabenizou Lauda por ter aceitado o convite,
devido ao seu trabalho junto à comunidade e pelo conhecimento em gestão pública.
Estiveram presentes o vice-prefeito Flávio Corso, secretários, vereadores, assessores, convidados e imprensa.

Copiado de:  https://gastao30.wordpress.com/2018/01/11/virada-de-lado-lauda-assessora-prefeito-gauto/