O AGRO NEGÓCIO se expande por todo nosso continente, não importando a tais empreendedores quais as conseqüências do desmatamento que fazem noite e dia.

A eles pouco ou nada importa os efeitos climáticos sobre o planeta que isto gera, pois vêem somente dinheiro em suas contas bancárias cada vez em mais volumosas.

Aplaudem o golpe que tirou Dilma do Poder entregando o mesmo ao velho que para mim é um idiota ou débil mental, pois ele vive num Brasil que não é o mesmo que parte expressiva dos mais de 205 milhões de brasileiros vivem.

Eles odeiam o PT, mas lembro que nos Governos do PT e isto eu vi na ExpoInter, faz por certo cerca de cinco anos ou mais o BRDE DAVA DINHEIRO A ELES, isto mesmo, dava dinheiro a eles, pois o juro era na casa de DOIS POR CENTO AO ANO.

Há, no entanto um segmento do AGRO que nessa semana foi alvo do furor dos Estados brasileiro e paraguaio com a destruição de plantação de Cannabis Sativa em terras do povo Guarany que somava NOVECENTAS TONELADAS.

Se considerarmos que a essas NOVECENTAS TONELADAS seriam acrescidas outras tantas de BOSTA DE VACA e erva do bicho assim como sementes selecionadas para conferir ao produto a aparência de ser o melhor do mercado, ocorreu na verdade um grande prejuízo aos AGRICULTORES ‘hermanos’.