Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

ZH Sale

 

 

Gilmar Crestani | 15/09/2011 at 12:30 pm | Categorias: Grupos Mafiomidiaticos | Categories: A$$oCIAdos, Cosa Nostra, Instituto Millenium, RBS | URL: http://wp.me/pJkCB-1ff

ZH SaleNão precisou aquela famosa agência de classificação de risco dos EUA, Moddy’s,  para rebaixar a Zero Hora. A própria se encarrega de reconhecer seu descenso. Como qualquer prostituta vulgar, invade meu espaço para se oferecer. Não pedi, não quero nem de graça, mesmo que fosse para meus labradores fazerem xixi encima. Logo eu que fui detonado em editorial.

Zero Hora não respeita meu espaço e invade minha caixa de e-mail. Aliás, com quem a RBS conseguiu meu endereço eletrônico? Será que foi de forma lícita? Duvido. Para quem já revirou lixeira em busca de algo para incriminar o MST, qualquer jogada suja não seria novidade.

Me pergunto. Para que serve um jornal que nasceu com a ditadura, defendeu a ditadura, cresceu com a ditadura, e se alimenta da luta contra os movimentos sociais? Só porque é financiada por parceiros ideológicos, que odeiam pobres e amam podres?!

A RBS é um dos a$$oCIAdos dos Instituto Millenium, a bastarda mais nova da SIP. As famiglias Sirotsky, Marinho, ACM, Frias, Mesquita & Civita são Cosa Nostra, mas quero distância dos corleones.

 

Fonte: http://fichacorrida.wordpress.com/author/fichacorrida/

Diz o blogueiro – faz muito tempo que não os vejo com bons olhos. Lá há alguns bons profissionais, o que lamento. Penso que o único que esteja a altura dele seja o Camelinho que deu certo que infelizmente é meu colega e assim como eu, já aposentado. Aqui eles nos infernizam em fevereiro como o seu grande festão da fumaça. Desejamos por aqui vê-los pelas costas o mais breve possível.

Anteriores

Polícia Federal apreende mais de R$ 1 milhão em bens de grupo de traficantes no RS

Próximo

Seis anos de prisão para Marcos Valério

  1. José Carlos

    Obrigado por publicar, nâo sabia que a Zero Hora está com desconto, agora assim vou fazer uma assinatura em vez de comprar no mercadinho da esquina.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén